Ainda existem carros seminovos que compensa comprar!

23 de Outubro de 2012 | Autor: | Posted in Vendas


Em 2004, a América do Norte recebido de volta a marca Daewoo (mas em parte própria General Motors, Suzuki e corporações SAIC Motor). General Motors começou por importar os carros de volta à América do Norte em 2004, sob as marcas Pontiac e Chevrolet. Automóveis usados, como o Chevrolet Aveo são os menores dos modelos que a General Motors Daewoo iria oferecer ao consumidor norte-americano. O Aveo é tanto um sedan de quatro portas e hatchback. Compete de encontro aos gostos do Ford Fiesta, o Mazda 2, Honda Fit e Nissan Cube Apenas citar alguns. Minha pesquisa será sobre o Chevrolet Aveo como um veículo usado para olhar.
Olhei para Chevrolet Aveo usados ​​carros da 2010.There ano são três estilos de corpo diferentes para escolher, a LS, 1LT e 2LT, guarnições. Todos os modelos vêm de série com uma transmissão manual de cinco marchas, mas uma transmissão automática de quatro velocidades é uma opção também. Algumas das características de segurança que vêm com o Aveo são front-side airbags e freios ABS. Algumas características padrão que vêm com o hatchback são entrada remoto e travas elétricas. O melhor modelo (o 2LT) tem aquecido espelhos, espelhos de poder, controle de cruzeiro e rádio por satélite como algumas das características padrão para esse modelo.
Eu só poderia encontrar uma estatística de combustível para o Chevrolet Aveo. A classificação de combustível só volta a partir de 2005 e que stat combustível foi de 8,8 litros, por 100 quilômetros, para condução em cidade e 6,1 litros, por 100 quilômetros, por estradas. Mesmo tu as estatísticas de combustível olhar bastante bom para o Aveo, ele ainda só tem uma classificação de combustível um pouco melhor do que um Honda Civic, que é um veículo maior.
Existem vários tamanhos de motores diferentes que vêm com o Celta de os anos de 2004 a 2010. Em 2004, o Aveo tinha um quatro cilindros, motor de 1,6 litros e 103 cavalos de potência produzidos este. Em 2010, o Celta teve um quatro cilindros, o motor 1,6-litro, mas desta vez produzido 108 cavalos . Veja aqui um consorcio chevrolet simulador
Vejamos alguns dos prós e contras do Chevrolet Celta como um carro usado:
1 – Foi dada uma classificação ruim quanto um veículo usado por possuir um cão de guarda principal do consumidor online.2 – Ao visitar um fórum do site sobre o Celta, uma das maiores queixas dos proprietários é o quão difícil é para ligar o veículo. Há relatos de que todos os modelos de todos os anos têm problemas no sistema de combustível.
Espero que isso ajude quando se olha para carros Chevrolet usados, como o Celta. Veja aqui consorcio chevrolet celta

Autor:

Carlos Bertoni é um jornalista formado pela UFRS. Atualmente, escreve para o blog e, nas horas vagas, curte fazer passeios em família com sua esposa e filha.

This author has published 206 articles so far.

Deixar uma resposta